Refletindo...

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento ,
guardará os vossos corações e as vossas mentes
em Cristo Jesus...

Sejam super Bem vindos !!!!!!!!!!!!!

Oi gente,
Esse é o meu cantinho!! Aqui pretendo expor pra vcs todas as minhas artes... Bonecas de Pano, Enfeites p/ porta, Almofadas, Porta retratos, e muitos outros mimos... Espero que gostem do meu trabalho. E quero pedir só uma coisinha, qdo me visitar, antes de sair, por favor comente alguma foto, ou deixe um recadinho no meu mural, com certeza vai me deixar super feliz!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sofy Bailarina


Essa é a Sofy bailarina, foi a primeira experiencia com esse modelo de boneca e sinceramente, gostei muito do resultado.elas ficam uma gracinha de boneca feita em malha de algodão,cetim e tule para a roupa e lã para os cabelos enchimento com manta acrilica, Preços e medidas sob consulta.

2 comentários:

  1. Ta Linda a Sofy Bailarina , hoje vi uma pessoa comentando que vai fazer a festa de aniversario da filha de 3 anos de Bailarina, tu ja pensou se cada menina convidada recebesse de lembranca uma boneca dessa nem que fosse menor pra nao ficar caro. Biga minha filha com teu talento se tu morasse aqui tu ia vender muito viu? Que Deus continue abencoando as suas maos e a sua mente. Um grande beijo. Juanita

    ResponderExcluir
  2. hola...me gusto mucho tu bailarina, esta linda linda, Deus abençoe!!!! kary

    ResponderExcluir

Oi gente, gostaria que por favor, deixassem um comentario seu , no meu blog...

poderá gostar tambem de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...