Refletindo...

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento ,
guardará os vossos corações e as vossas mentes
em Cristo Jesus...

Sejam super Bem vindos !!!!!!!!!!!!!

Oi gente,
Esse é o meu cantinho!! Aqui pretendo expor pra vcs todas as minhas artes... Bonecas de Pano, Enfeites p/ porta, Almofadas, Porta retratos, e muitos outros mimos... Espero que gostem do meu trabalho. E quero pedir só uma coisinha, qdo me visitar, antes de sair, por favor comente alguma foto, ou deixe um recadinho no meu mural, com certeza vai me deixar super feliz!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Centopeia

Centopeia azul , vai ficar linda no berço ou na cama do seu bebe!!! med. e preços sob consulta.

4 comentários:

  1. Preciso muito de uma centopeia identica a essa. Voce me venderia e mandaria pelo correio?

    Obrigado!
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael,
    Não tenho a centopeia a pronta entrega
    Mas posso fazer e te mandar sim pelo correio
    Qualquer duvida, esse é o meu e-mail:biga.coelho@hotmail.com
    boa noite

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,gostaria de saber qual o valor da centopéia azul,tempo de entrega

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,gostaria de saber qual o valor do frete p o rio de janeiro.

    ResponderExcluir

Oi gente, gostaria que por favor, deixassem um comentario seu , no meu blog...

poderá gostar tambem de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...