Refletindo...

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento ,
guardará os vossos corações e as vossas mentes
em Cristo Jesus...

Sejam super Bem vindos !!!!!!!!!!!!!

Oi gente,
Esse é o meu cantinho!! Aqui pretendo expor pra vcs todas as minhas artes... Bonecas de Pano, Enfeites p/ porta, Almofadas, Porta retratos, e muitos outros mimos... Espero que gostem do meu trabalho. E quero pedir só uma coisinha, qdo me visitar, antes de sair, por favor comente alguma foto, ou deixe um recadinho no meu mural, com certeza vai me deixar super feliz!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bonecas sorrizo !!!

Lembrancinhas ,para aniversario ou nascimento...Pode ser um chaveirinho, um penduricalho, ou apenas a bonequinha.

8 comentários:

  1. muy bonito, que lindo blog, beijossss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei interessada na boneca de pano sorrizo
    Gostaria de saber o valor de 50 bonequinhas e o prazo de entrega.

    Att
    Danielle Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle,
      vou te mandar meu i-mail pra que vc me informe o seu CEP,e
      pra que eu possa calcular os valores exatos e o prazo de entrega ok?
      biga.coelho@hotmail.com

      Excluir
  3. Fiquei interessada na boneca de pano sorrizo
    Gostaria de saber o valor de 50 bonequinhas e o prazo de entrega para o cep 15720-000. Por favor enviar orçamento para emial janaina_nutricionista@yahoo.com.br

    Att

    Janaina Volpato

    ResponderExcluir
  4. Olá qnto custa essas bonequinhas sorriso clau.comjesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que me enviasse o seu e-mail para que eu possa entrar em contato e ter informações sobre as bonequinhas sorriso, para um aniversário que estou organizando. O meu e-mail é fernanda_ma@ymail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, como faço para encomendar?
    Tem algum e-mail que poderia entrar em contato?
    Obrigada,
    Yana

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada na boneca de pano sorrizo
    Gostaria de saber o valor de 50 bonequinhas e o prazo de entrega para o cep 38706-416 Por favor enviar orçamento para emial taizeandradelucas@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir

Oi gente, gostaria que por favor, deixassem um comentario seu , no meu blog...

poderá gostar tambem de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...